Ele conquistou tudo o que queria, só faltava o essencial!

Ele conquistou tudo o que queria, só faltava o essencial!

Você sabe que pode CRESCER ainda mais, certo?

Não é porque você está em plena expansão financeira que esteja satisfeito com a vida que leva.

Apesar de ser um homem ou mulher bem-sucedido(a) e muito respeitável, aquilo que você mais deseja ainda não aconteceu em sua vida.

Você sabe o caminho para faturar mais, mas ainda não conseguiu encontrar o que realmente te completa!

Na verdade, por não saber do que realmente necessita, tenta se convencer de que chegou ao nível máximo!

Mas no fundo você sente que existe algo a mais a ser conquistado!

Mas o que seria isso?

Você dedica toda sua energia para alcançar objetivos e depois te faltam condições para experimentar com leveza os frutos do próprio trabalho.

Precisa tomar grandes decisões, assumir muitas responsabilidades e acaba adotando uma postura controladora, enrijecida.

O foco em prover segurança e bem-estar para sua família acaba te afastando de quem você mais ama e as pessoas começam a achar difícil se aproximar de você.

Todas as vezes em que você pensa no que fazer para demonstrar seu afeto aos demais, sua resposta está em oferecer mais segurança e bem-estar a eles!

Você sabe que esse não é o caminho, mas insiste nele porque é o que você conhece.

Em pouco tempo sua saúde começa a te dar sinais de que algo não vai bem, seu relacionamento de casal não te emociona como antes e você não encontra mais alguém em quem possa confiar.

Mas você é tão forte que até isso você supera!

E novamente acha que tudo está bem do jeito que está, apesar de isso ser extremamente pesado. Afinal, você vive uma vida boa e garantiu o melhor para sua família.

Esse é seu LIMITE!

Mas existe um CAMINHO que outros trilharam para viver uma vida mais livre, mais próxima da família e com resultados financeiros ainda maiores!

Sabemos que parece bom demais para ser verdade!

Eu também não acreditaria nisso se não tivesse visto acontecer, bem na minha frente, o tempo todo!

Por isso vou te mostrar nas próximas linhas que caminho é esse e como fazer para você descobrir o que, afinal, você tanto precisa.

O Mito da Caverna de Platão

Acredito que você já conheça o mito da caverna, do filósofo Platão, não é mesmo?

O que você não percebeu é que essa história se aplica à sua vida, neste exato momento!

Você é aquele que AINDA está dentro da caverna!

Mas eu vou te contar a trajetória de alguém que saiu. Por isso recomendo fortemente que você continue esta leitura para, quem sabe, encontrar um caminho para você!

O nome dele é Leonardo Rampazzo. O Leo.

Ele vivia plena expansão em sua empresa. Sentia-se satisfeito com a vida que levava junto à família e aos amigos. Sua saúde andava bem.

Mas ALGO lhe faltava!

Acompanhando sua irmã, que passava por um momento delicado, ele pôde conhecer pessoalmente a Escola VIDA quando estiveram na presença do professor Hilário Trigo.

Se tudo ia bem e ali ele apenas acompanhava outra pessoa, não imaginou que, justamente ao fazer isso, encontraria o que buscava, mesmo sem saber o que era.

O ESSENCIAL que faltava em sua vida!

O LUGAR DO ALUNO

Até então, o contato com aqueles conhecimentos acontecia virtualmente, no curso regular da Escola VIDA, o VIDA BASES, que é ministrado pelo próprio Hilário Trigo. Este período foi fundamental para prepará-lo para o que estava por vir.

A partir da confiança na autoridade do professor e o contato com os conhecimentos de psicologia comportamental avançada e com o pensamento sistêmico, adquiridos por meio das aulas online, ele encontrou na Escola VIDA um ambiente seguro para se expor.

Todo homem precisa de algumas certezas para tomar DECISÕES!

O DESCONHECIDO

Quando Leo foi ao evento presencial da Escola VIDA, junto com a irmã, pela primeira vez, ele estava disponível e aberto para experimentar as dinâmicas propostas, afinal tudo ia bem em sua vida e ele não criou expectativas de nada.

Isso permitiu que ele se conectasse às experiências vividas e sentisse algo que precisava SENTIR. Algo que DESCONHECIA!

O que ele experimentou não é possível explicar aqui e creio que se tentasse, ainda assim, não chegaria nem perto da experiência transformadora que ele viveu.

Mas o caminho para isso é bem claro: ele se permitiu ir PROFUNDO!
Lembra o mito de Platão?

A caverna era um lugar seguro dentro do qual todos conseguiam sobreviver. O lado de fora era escuro, misterioso e por isso, temido. Até que alguém se arriscou a sair e experimentar um outro mundo. Uma realidade que antes não poderia sequer ser imaginada!

Você não sabe o que te falta até experimentar o próximo nível!
Você não sabe qual é o próximo nível se não se permitir ir profundo!

O Leo foi!

E ele conta essa história nesse vídeo aqui:

Sabe o que melhorou na vida dele? A esfera pessoal, o relacionamento de casal e a vida profissional!

E olha que ele já achava que estava bom! Mas ele percebeu como era pesada a forma como lidava com as situações que se apresentavam.

Finalmente, ele pode dar outros significados às suas experiências, escolher as emoções que desejava sentir e não mais ser uma vítima do que lhe acontecia.

Mas calma, porque o Leo pode ir ainda MAIS LONGE!

A profundidade que ele alcançou como aluno da Escola VIDA possibilitou que se abrisse mais intensamente à Aline, sua esposa, e isso conectou os dois ainda mais! Tanto que agora ambos fazem parte da Escola e participaram juntos, no carnaval de 2020, pela primeira vez, de um evento presencial.

Na presença do professor Hilário Trigo, eles construíram a VISÃO de um futuro atraente como casal que já começou a acontecer!

NADA pode pará-los!

Incrível, não? Imagine como todo esse poder consegue impactar a vida deles e a de quem convive com eles?

Agora imagine na sua!

SIM!

Além de imaginar, quero que você vá ALÉM!

UM CONVITE ESPECIAL

Queremos te convidar a experimentar o que é estar em contato com os conhecimentos da Escola VIDA e com os ensinamentos do Professor Hilário Trigo.

Como disse o próprio Leo, estar na Escola VIDA não é fazer um curso cujo método você aplicará em algum momento de sua vida!

Estar na Escola VIDA é viver os ensinamentos TODOS OS DIAS!

Aguardamos você do OUTRO LADO!

Comente usando seu Facebook:

Sobre o autor

Juliana Leal

Juliana Leal é professora universitária e Pós-Doutora (PhD) em Letras. Dedica-se aos estudos da Astrologia, Aromaterapia, Espagiria, Constelações Familiares e Tradição Védica. Sob a mentoria direta de Hilário Trigo experimenta a tão sonhada prosperidade e liberdade de tempo.

Pin It on Pinterest